Polícia Civil prende acusado de matar servidor público em VG

A Polícia Civil prendeu na noite de quarta-feira (18), em Cuiabá, um rapaz identificado pelas iniciais V.H.C.S., de 19 anos, acusado de ser o autor do latrocínio do servidor municipal de Várzea Grande, Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47.

 

A vítima era lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e foi encontrada morta a facadas, na segunda-feira (16), em sua residência no Bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.

 

Conforme a Polícia, o criminoso foi localizado por investigadores da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) no bairro Renascer. 

 

No imóvel, foi apreendida a motocicleta Honda Biz de Antônio. O veículo estava sem placa para dificultar a identificação.

 

Ainda de acordo com a investigação, foi revelado que V.H.C.S. estava na casa de Antônio, bebendo com a vítima, quando repentinamente a esfaqueou e fugiu com a motocicleta.

 

Na tentativa de se defender de mais golpes, após ser ferido, o servidor correu para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

  

O corpo dele foi encontrado pelo cunhado, que notou a ausência dele no trabalho e foi até sua casa para saber o que houve. 

 

 

 



Mídia News