Abílio descarta “já ganhou” e pede para “tratarem bem” Lúdio

Em ato com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na noite desta segunda-feira (14), o candidato a prefeito de Cuiabá Abílio Brunini (PL) pediu aos apoiadores que tenham “pé no chão” e descartou o “já ganhou” no segundo turno da eleição.

 

Abílio conseguiu 126.944 votos (39,6%) dos cuiabanos, e Lúdio teve 90.719 votos (28,3%) no último dia 6, primeiro turno da eleição.

 

“Não existe já ganhou! Pé no chão, humildade, tratar bem o outro candidato. Trate bem os nossos adversários”, afirmou o candidato a apoiadores, em evento realizado no Parque de Exposições da Acrimat, em Cuiabá.

 

O candidato ainda pediu que os seus apoiadores tratem possíveis eleitores com “respeito” e sinalizou uma trégua à rivais políticos.

 

“Vamos tratar com respeito todos que puderem vir para o nosso lado serão bem-vindos. Temos uma cidade para resgatar. E esse resgate só vai acontecer com dignidade, respeito, honestidade, exemplo e caráter”, disse.

 

Saia justa

 

Bolsonaro discursos antes de Abílio por cerca de 10 minutos. Ao pedir voto ao candidato em Cuiabá, o ex-mandatário o colocou em uma saia justa: disse que Abílio daria um churrasco aos seus eleitores caso eleito.  

 

“Ele [Abílio] já me convidou para vir para cá [Cuiabá] depois das eleições. E ele vai pagar um churrasco para todos vocês”, disse o ex-mandatário.

 

“A parte do churrasco não é verdade! Não vai me botar em dificuldade aí presidente”, afirmou Abílio.

 

Veja vídeo:

 

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Bolsonaro: com apoio de Mendes, eleição em Cuiabá está resolvida

 

Multidão acompanha ato de Bolsonaro e Abílio em Cuiabá; veja

 



Mídia News