Mulher de 43 anos é assassinada a tiros enquanto falava ao telefone com irmão no interior de MT
Uma mulher identificada como Roseane da Silva, de 43 anos, foi assassinada a tiros enquanto falava ao telefone na noite de quarta-feira (16), em Cáceres (218 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada por volta das 22h, no momento em que a vítima estava em casa em uma chamada telefônica com o irmão.
O irmão relatou à Polícia que ouviu uma voz masculina na residência e, logo em seguida, barulhos de tiros. Preocupado, foi até a casa da irmã e a encontrou deitada em uma cama com ferimentos de arma de fogo.
Ele levou a vítima para o Hospital Regional de Cáceres, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Polícia Civil foram acionadas e encontraram dois projéteis na casa da vítima.
O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil está em diligências para encontrar suspeitos pelo crime.
Homicídios
Este é o segundo caso de homicídio a tiros registrado em Cáceres na noite da última quarta-feira (16). Cerca de 4 horas antes do homicídio de Roseane, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por uma dupla de motociclistas.
O amigo da vítima, de 15 anos, também foi atingido e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde, com ferimentos na perna.
Já na última segunda-feira (14), sete pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros ser registrado em uma boate da cidade. Entre as vítimas estão 3 militares do Exército brasileiro que apresentaram ferimentos de arma de fogo e precisaram ser encaminhados a uma unidade de saúde.
Leia mais
Dupla de motociclistas atira e mata menor; amigo fica ferido
Ataque a tiros deixa 7 feridos em MT; 3 são militares do Exército