Atirador esperou donos de fazenda voltarem de cidade para emboscá-los

Em um ousado ataque, um casal proprietário da fazenda Pousada do Guaporé, em Vila Bela da Santíssima Trindade, quase foi assassinado na manhã desta segunda-feira (30). O casal estava em uma Toyota Hillux prata, voltando para a propriedade, quando um atirador, até o momento não identificado, deu um tiro de espingarda que atravessou o vidro do carro e alvejou o homem na barriga e a mulher na cabeça, deixando-a em estado grave no hospital.

Conforme informações disponibilizadas em exclusividade ao Estadão Mato Grosso, por um vigilante que estava no carro dos produtores e salvou a vida deles, conduzindo o veículo até o hospital, a emboscada foi armada enquanto as vítimas iam até a cidade de Vila Bela para fazer compras.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Segundo o vigilante, o atirador contou com o apoio de outra pessoa, que a trouxe até o local da emboscada de moto e depois a retirou de lá após o crime. A propriedade enfrenta, há vários meses, um conflito na justiça e um conflito armado, pois a propriedade está em processo de reintegração de posse.

Ainda segundo informações cedidas a reportagem, a mulher baleada na cabeça está evoluindo no tratamento e o homem, alvejado no abdômen, também se recupera.

O caso é investigado.

Leia mais sobre o caso aqui: Vigilante que salvou casal da morte revela “guerra” em Vila Bela

 



Estadão MT