Atriz de ‘A Usurpadora’, morre aos 56 anos, diz associação
Jessica Jurado, que viveu Patricia Bracho na novela “A Ursupadora”, morreu aos 56 anos.
De acordo com a imprensa mexicana, a atriz morreu na quarta-feira (9) apósuma parada cardíaca. Porém, a morte só foi confirmada na sexta-feira (21) pela Asociación Nacional de Intérpretes (ANDI).
A associação não deu muitos detalhes sobre a morte da atriz. Na publicação, feita no Instagram, eles mandam os pêsames à família.
“Aos seus familiares e amigos, mandando nossas condolências da parte do Conselho Diretor e Comitê de Vigilância da ANDI”. Dois dos papéis mais marcantes de Jessica são Verónica Robles de Castillo em “Maria Bairro” (1995).
No entanto, ela também esteve presente em outros melodramas, como “Marionetas” (1986), “Amor en Silencio” (1988) e “Entre el Amor y el Odio” (2002), sendo este o último trabalho que fez para a Televisa.
Jessica interpretou Patricia Bracho em ‘A Usurpadora” (1998), uma das novelas mexicanas mais populares. A trama já foi exibida cinco vezes no Brasil, sendo quatro pelo SBT e uma pelo canal Viva.
Na novela, Patricia, personagem de Jessica, era casada com Rodrigo Bracho, vivido pelo ator Marcelo Buquet, e cunhada de Carlos Daniel, interpretado por Fernando Colunga. Carlos era marido de Paola Bracho, a vilã da história, papel de Gaby Spanic.