Corpo é encontrado com mãos amarradas e sinais de tortura em área de mata
Marcus Vinicius Ortega Guimarães, de 31 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento na manhã deste sábado, 5 de outubro, na região do Campo Limpo, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A vítima também possuía sinais de espancamento, tortura e violência.
Acionada por populares que encontraram o corpo às margens de uma estrada de terra próximo do anel viário, a Polícia Militar relatou que a vítima estava com mãos e pés amarrados, e possuía uma tornozeleira eletrônica, que estava desativada. Marcus estava vestido com uma camiseta vermelha e short escuro. Próximo ao corpo também estava um cobertor de cor vermelha e branca.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em checagem ao sistema, foi constatado que a vítima tinha diversas passagens criminais. A motivação do crime ainda é um mistério, mas a principal suspeita é de que tenha sido ordenada por facção criminosa.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal (IML). O corpo da vítima passará por exames de necropsia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.