Eleita nega que será subordinada a ex-prefeito: “Será parceria”
A prefeita eleita em Várzea Grande Flávia Moretti (PL) afirmou que vai comandar o município em parceria com seu vice-prefeito Tião da Zaeli (PL).
Vou ouvir muito ele, porque ele tem a experiência política e de empreendedorismo, vamos estar sempre em consonância
Em entrevista à rádio CBN Cuiabá Flávia foi questionada sobre especulações de que, apesar de ter sido eleita como gestora, quem iria mandar na administração seria Tião, que já foi prefeito na cidade.
“Eu brinco com ele que vou colocar duas mesas no gabinete, porque é parceria, não tem nada que ele manda ou eu mando. Não. Eu sou a prefeita, ele respeita minha vontade e quem me conhece como advogada e presidente da OAB sabe que tenho essa postura de gestora”, afirmou.
“Claro que vou ouvir muito ele, porque ele tem a experiência política e de empreendedorismo, vamos estar sempre em consonância, parceria”, acrescentou.
Novata na política, Flávia reiterou que Tião somou em sua campanha com a experiência que ela não tinha. Segundo ela, o ex-prefeito foi o responsável por ir atrás de empresários para apoiar a candidatura e fazer articulações políticas.
A prefeita eleita também destacou a amizade de anos que mantém com seu vice, que foi o responsável por indicar seu nome para a disputa em Várzea Grande.
Ela admitiu que sua intenção era colocar o empresário em uma das secretarias da gestão, porém Tião não aceitou.
“Eu quero, mas a vontade é dele e sigo a vontade dele nesse sentido. Ele não quer ficar em uma pasta, quer ficar livre justamente para fazer as articulações, tanto política quanto empresariais, para que eu possa fazer a gestão em um todo”, completou.