Fávaro diz acreditar em virada de Lúdio, mas não “canta vitória” antes da hora
Argumentando o crescimento de 16 pontos de Lúdio Cabral (PT) em 15 dias, o ministro da Agricultura Carlos Fávaro acredita na vitória do petista a prefeito Cuiabá. Fávaro disse nesta segunda-feira, 21 de outubro, que irá trabalhar na reta final da campanha com consciência.
Fávaro entrou de cabeça na campanha, já que sua filha disputa a vaga como vice de Lúdio e por ser filiada ao PSD, partido que o ministro é presidente estadual.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“O Lúdio entra no segundo turno, há 15 dias, com 11 pontos atrás. O outro candidato cresceu uns 5 pontos. O Lúdio cresceu algo em torno de 16 pontos. Então dá um sentimento que já virou. Na verdade, ele tirou tudo aquilo que estava para trás e hoje há um empate técnico. Por isso essa semana é decisiva, trabalhar muito, conversar, dialogar e dizendo: esta onda que cresceu 16 pontos em 15 dias nos promete a vitória e é isso que estou acreditando”, falou o ministro.
“Nós temos que ser muito conscientes falando de eleição. Há um momento muito bom, especial, eu sinto e acredito desde o primeiro dia na vitória do Ludio e da Rafaela. Esse sentimento que está borbulhando na população cuiabana: o Ludio já virou. Eu acredito muito na vitória. Mas a gente tem que ter a consciência e eu quero fazer com muita responsabilidade”, disse.
A campanha do petista deu uma ‘vitaminada’ após Lúdio receber apoios de peso no último sábado (19). Empreiteiros, como Marcelo Maluf, um dos donos da construtora São Benedito, e do empresário Jorge Pires Miranda, dono da Concremax. O magnata Elusmar Maggi, um dos donos da Bom Futuro, declarou apoio e prometeu fazer campanha 24h.
VEJA VÍDEO: