Homem de 48 anos é preso após apontar arma contra a cabeça de desafeto e tentar bater em policiais
Policiais militares do município de Santo Afonso prenderam em flagrante um homem de 48 anos pelos crimes de porte ilegal de arma, lesão corporal e ameaça, na noite deste domingo (27.10). Com o suspeito, a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia sobre um homem que estava armado e ameaçando pessoas em um bar, na comunidade rural Gleba União. Segundo as informações, o suspeito teria colocado um revólver na cabeça de um homem, que seria seu desafeto.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os militares foram ao endereço informado e localizaram o suspeito, que se levantou de uma mesa no momento da chegada da PM e revelou a presença de uma espingarda.
Os policiais tentaram abordar o homem, que resistiu diversas vezes e tentou agredir os militares, além de fazer ameaças de morte contra a equipe. O suspeito foi imobilizado e, com ele, os policiais encontraram também um revólver de calibre .22.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais procedimentos.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.