Homem que estuprou usuária quase mata seu marido a tiros em MT

 

K.D.P.R, de 29 anos, quase foi assassinado ao tiros durante a madrugada desta sexta-feira (18) em uma boca de fumo localizada no bairro São Francisco, em Cuiabá. A vítima havia ido buscar a esposa, que é usuária de drogas, quando foi baleada por um atirador. O criminoso, que estava com um comparsa, já havia estuprado a esposa da vítima acabou sendo preso em flagrante com entorpecentes, dois facões e dinheiro do crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi baleada no braço ao chegar na boca de fumo. Ferido, o homem fugiu e retirou o projétil por conta própria do braço.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A Polícia Militar foi acionada e aos agentes, o homem contou que a esposa era dependente química e em uma ocasião, um dos suspeitos a estuprou e usou um facão para ameaçá-la durante o crime.

Os policiais entraram na dita boca de fumo e abordaram os suspeitos. Os dois negaram a existência de drogas e armas no local, mas depois de uma busca, os policiais aprenderam entorpecentes, dois facões e dinheiro do crime.

A companheira da vítima estava no local e foi liberada.

Os suspeitos foram levados à delegacia e estão à disposição da Justiça.

O homem ferido foi atendido e o caso é investigado.

Estadão MT