Homem se revolta por não ter sexo e espanca a esposa até ela defecar e desmaiar

Uma mulher de 37 anos foi mantida em cárcere privado e brutalmente agredida pelo companheiro, de 34 anos, na manhã deste domingo, 20 de outubro, no bairro Jardim Pioneiros, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá). O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o ato de violência.

De acordo com o relato da vítima, o casal havia retornado de uma festa, e o homem exigiu relações sexuais sem o consentimento dela. Ao ser recusado, ele ficou agressivo e, armado com uma faca, a atacou com socos no rosto e a enforcou até que ela perdesse a consciência.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Quando a guarnição policial chegou ao local, a mulher conseguiu sair da casa e autorizou a entrada dos policiais. O suspeito foi encontrado deitado na cama, segurando uma faca. Após negociações, ele largou a arma e foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Questionado sobre a motivação do crime, o suspeito apenas alegou que ela é cuidadora de dois irmãos gêmeos com autismo.

A vítima apresentava diversos ferimentos, incluindo inchaços no rosto, sinais de estrangulamento no pescoço, suspeita de fratura no maxilar e outras lesões pelo corpo. Ela foi encaminhada para atendimento médico. O caso segue em investigação.



Estadão MT