Jovem de 23 anos é levado para matagal e quase é executado a tiros nas mãos do Comando Vermelho

 

Um jovem, de 23 anos, foi vítima de dois criminosos do Comando Vermelho e quase foi executado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (28) em Tangará da Serra. A vítima foi sequestrada pelos criminosos e levada em um carro branco até um matagal aonde ambos iriam matá-la. O rapaz ainda conta que entrou em luta corporal com os criminosos no momento da execução. Apesar da reação, o rapaz foi alvejado com vários disparos e ferido, foi localizado enquanto pedia socorro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima ainda estava consciente quando os policiais a encontraram. Em relato, o jovem denunciou que havia sido vítima de dois criminosos do Comando Vermelho e que eles fugiram após a tentativa de execução. Aos policiais, a vítima repassou os nomes dos suspeitos e suas características físicas. Segundo a vítima, um dos bandidos possuía uma tatuagem logo abaixo do olho enquanto o outro tinha uma no braço. Os policiais mostraram fotos dos possíveis suspeitos do crime e o rapaz confirmou serem eles.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Após isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou o rapaz até o hospital. Seu estado de saúde não foi revelado.

De posse das características dos suspeitos, os policiais saíram em caçada, mas não localizaram ninguém.

O caso é investigado.

Estadão MT