Jovem sai para beber com amigos e é esfaqueado em crise de ciúmes

Um jovem de 24 anos, identificado como Leandro Manoel da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (04), em Porto Esperidião (325 km de Cuiabá). Leandro estava bebendo com amigos quando o suspeito teve uma crise de ciúmes e decidiu sequestrá-lo e torturá-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, Leandro estava consumindo bebidas alcoólicas com o suspeito, conhecido como Fábio do Lava Jato, a esposa de Fábio e outros amigos. Em determinado momento, Fábio convidou Leandro para buscar um amigo, e eles saíram do local, junto com a esposa de Fábio e mais um colega.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Durante o trajeto, Fábio começou a agredir Leandro, afirmando que ele teria assediado sua esposa. Durante a sessão de tortura, ele também teria sido esfaqueado.

Com base nessas informações, a polícia solicitou reforço e se deslocou até a casa do suspeito, mas apenas a esposa dele, Josiane, estava no local. Durante buscas, os policiais localizaram duas facas que haviam sido limpas com lenços umedecidos. As facas estavam dentro do veículo, estacionado na garagem.

Segundo a vítima, Josiane teria dirigido o veículo enquanto ele era torturado. Ela foi conduzida à delegacia de Porto Esperidião para prestar esclarecimentos. Fábio ainda não foi localizado.

Leandro foi levado ao pronto-atendimento e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a cidade de Cáceres. O caso está sob investigação.



Estadão MT