Lúdio cita “voto silencioso” e diz crer em segundo turno; vídeo

O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) foi o primeiro a votar na manhã deste domingo (6) entre os nomes que disputam o comando do Palácio Alencastro. Em conversa com a imprensa, na Escola Militar Dom Pedro II, ele disse crer que estará no segundo turno do pleito.

 

Não existe voto envergonhado. Existe voto silencioso, da sabedoria das pessoas

O petista, ainda, negou que parte de seus eleitores sejam adeptos do “voto envergonhado”, quando o eleitor prefere não declarar em qual candidato votará.

 

“O voto é muito importante, porque o resultado definirá o destino da nossa cidade. [A expectativa] é muito positiva, estou muito animado, esperançoso e vamos ao segundo turno vencer as eleições”, afirmou.

 

“Não existe voto envergonhado. Existe voto silencioso, da sabedoria das pessoas, livre e consciente. Esse voto é o que nós acreditamos para chegar ao segundo turno”, acrescentou.

 

Lúdio considerou ser bem acolhido pelos bairros onde fez campanha e que, após os últimos debates eleitorais, sua candidatura ganhou força. Ele, ainda, disse que a capital mato-grossense enfrenta “problemas sérios” e que o voto é a ferramenta para superá-los.

 

“Nós crescemos muito ao longo de toda a campanha, em especial depois dos últimos debates. O acolhimento da população é muito forte por onde andamos”, disse.

 

“Cuiabá é uma cidade com problemas sérios que vão exigir adaptação, uma leitura sábia entre os candidatos a prefeito para escolher quem está, de verdade, mais preparado e tem compromisso com a população para enfrentar e superar esses problemas ao longo de quatro anos”, completou.

 

Veja os vídeos:

 

 



Mídia News