Motociclista é arrastada por carro e morre em avenida de Cuiabá

A motociclista Alessandra Ferreira Valentim, de 44 anos, morreu na noite deste domingo (13) ao ser atropelada e arrastada por um carro na Avenida do Contorno Leste, bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

 

O motorista do veículo fugiu do local após o acidente e não prestou socorro à vítima. Alessandra conduzia uma moto Honda Biz.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a Deletran (Delegacia Especializada De Delitos De Trânsito) foi acionada para atender o caso.

 

Pela análise dos vestígios encontrados na pista do acidente, a Polícia presume que Alessandra trafegava pela faixa de rolamento da direita, quando o carro bateu pela traseira e a arrastou por cerca de 100 metros.

 

Ambos os veículos tiveram danos materiais, pois foram encontrados destroços do carro na via. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Alessandra teve diversos ferimentos e não resistiu, morrendo ainda no local.

 

Um dos fatores que pode ter auxiliado no acidente é a condição da via. Recém-inaugurada, ela encontra-se com boas condições de trafegabilidade, possui sinalização horizontal e vertical, há demarcação nas faixas de rolamento, mas não possui iluminação, o que torna o tráfego durante a noite extremamente perigoso.

 

A perícia da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) recolheu vestígios do outro veículo no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá.

A Deletran investiga o caso.



Mídia News