Mulher mata ex a facadas após ele dizer que filho dela é “viadinho”
Uma mulher de 32 anos foi presa acusada de matar a facadas o ex-marido Tiago Silva do Santos, de 31, após ele ofender o filho mais novo dela em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), no sábado (05).
A Polícia Militar foi acionada às 15h15 pelos vizinhos. Conforme o registro policial, a mulher admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas antes do almoço e disse que discutiu com Tiago por volta do meio-dia porque ele chamou o filho mais novo dela de “viadinho”.
As ofensas, então, geraram uma briga de socos e tapas. Quando a briga acabou, Tiago saiu do local e voltou dez minutos depois xingando a mulher. Além disso, conforme o B.O.,deu um tapa no rosto dela, pegou suas roupas do armário e jogou no chão.
Para se defender, ela empurrou Tiago, que teria pegado uma faca para agredi-la. Apesar de estar armado, ele não a esfaqueou. Ao invés disso, a agrediu com socos.
Durante a briga, a mulher conseguiu usar a faca para golpear Tiago. Ele saiu pela porta dos fundos e foi ao portão para pedir socorro. Porém não conseguiu sair e caiu no chão.
A mulher pediu para os vizinhos acionarem o socorro e permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte de Tiago.
A Polícia Civil e a Polícia Técnica (Politec) foram acionadas para investigarem a cena do crime.
A mulher foi algemada e levada à delegacia. Ela tinha ferimentos no corpo devido à briga que teve com o ex-marido.
Em relato aos policiais, ela contou que toma remédios para asma, ansiedade e depressão.
A faca usada no crime foi entrega à polícia e um boletim de ocorrência foi registrado.