Mulher morta junto com a irmã em colisão era geógrafa e fazia mestrado na UFMT. Elas tinham 25 e 15 anos

 

As duas vítimas que morreram em um acidente no Município de Vera, no domingo (6), foram identificadas como as irmãs Lúcia Cristina Chiareti Macedo, de 25 anos, e S.G.C.S., de 15 anos.

Lúcia era formada em Geografia pela Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) e cursava mestrado na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), no campus de Cuiabá.

Um vídeo de câmera de segurança mostrou o momento da colisão, que deixou três ocupantes feridos, além do motorista do outro veículo.

Nas imagens, é possível ver que Lúcia conduzia um Chevrolet Prisma e passava pelo cruzamento da Avenida Brasil, quando seu carro foi violentamente atingido por uma Fiat Strada.

Segundo a Polícia Civil, foi atestado que o condutor da Strada estava bêbado e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado ao hospital e liberado após atendimento.

Já Lúcia e sua irmã, S.G.C.S., não resistiram ao impacto e morreram assim que deram entrada na unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dos três sobreviventes.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais:

Câmera flagra colisão que matou duas mulheres em cidade de MT

 

Mídia News