Pedreiro é sequestrado por causa de dívida de drogas em cidade de MT
Policiais militares do 19º Batalhão localizaram um homem vítima de sequestro e prenderam três homens pelo crime, em Tangará da Serra. Os criminosos, com idades entre 18 e 21 anos, foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (14.10).
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM recebeu denúncia de que um homem, que estava trabalhando em uma obra, havia sido levado à força por criminosos, no bairro Jardim São Domingos. Segundo as informações, os suspeitos teriam fugido com a vítima em direção a uma região de mata.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os militares iniciaram rondas pela localidade indicada na denúncia e se depararam com a vítima perdida no meio da mata. Para os policiais, o homem confirmou que estava trabalhando e que teria sido sequestrado em cobrança a uma dívida com entorpecentes de uma facção criminosa.
A vítima ainda afirmou que foi abandonada naquele local após entrar em uma situação de acordo com os suspeitos. Em seguida, com informações dadas pela vítima do sequestro, os policiais se deslocaram até a residência que seria de um dos criminosos, e encontraram os três suspeitos reunidos.
Em abordagem a quadrilha, os militares encontraram porções de maconha. Eles também foram reconhecidos pela vítima pela participação no crime.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.