PT rebate acusações de Abílio: “História do Lúdio é limpa”

O presidente do PT em Cuiabá, Bob Almeida, defendeu o candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral das acusações de corrupção feitas pelo adversário Abílio Brunini (PL).

 

O Lúdio foi um vereador ativo por dois mandatos, deputado estadual mais votado em Cuiabá duas vezes. A história dele é totalmente limpa

Durante a campanha eleitoral, Abílio disse que Lúdio era investigado pela operação Lava Jato sob o apelido de “Ema”. Além disso, afirmou ser o único candidato que não poderia ser acusado de corrupção.

 

Bob, então, disse que Lúdio tem a vida política transparente e livre de condenações por corrupção.

 

“O Lúdio foi um vereador ativo por dois mandatos, deputado estadual mais votado em Cuiabá duas vezes. A vida política dele é muito transparente. As pessoas procuram liga-lo a qualquer coisa, mas a história dele é totalmente limpa”, disse.

 

“São acusações falsas. Lúdio não tem processo de corrupção contra ele transitado em julgado. Absolutamente nada, então não passa de uma falácia do PL”, acrescentou.

 

O presidente do PT considerou ainda que Abílio usa fake news a fim de prejudicar a campanha de Lúdio. Como exemplo, ele citou a acusação de que o petista estaria aliado ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

 

“O Abílio usa fake news. Tenta ligar o Lúdio à atual gestão, mas o PT faz oposição desde o início. Tenta liga-lo ao ex-governador Silval Barbosa, que ele não tem ligação… O Abílio tenta fazer esse tipo de fake news, mas não vamos cair nessa falácia e na troca de acusações. Queremos focar em propostas”, completou.



Mídia News