“Coração sangrando”, diz primeira-dama, filha de empresário

A primeira-dama do município de Tesouro, Alini Barros, usou as redes sociais para lamentar a morte do pai, Reginaldo Santana de Barros, de 63 anos, que morreu em um grave acidente na tarde de quarta-feira (13), na região Norte do Estado. 

Mesmo com meu coração sangrando eu prometo cuidar delas, pai. Eu te amo tanto, eu te amo demais

 

“Não sei como serão os próximos dias, mas eu prometo tentar. Mesmo com meu coração sangrando eu prometo cuidar delas, pai. Eu te amo tanto, eu te amo demais”, disse Alini em trecho da publicação. 

 

A primeira-dama disse ainda não ter conseguido assimilar a perda: “Como explicar para nossos corações o inexplicável? Como entender essa perda tão brusca?”, perguntou ela. 

 

O prefeito de Tesouro, João Isaack Moreira Castelo Branco (PSB), também lamentou a morte do sogro por meio das redes sociais. 

 

“Neste momento de grande dor, estendo meus sentimentos à minha esposa e a toda a nossa família, na certeza de que estamos todos unidos pelo amor e pelas lembranças de um homem íntegro, amoroso e inspirador, que sempre será lembrado por seu exemplo”, disse o prefeito. 

 

Reginaldo Santana foi sepultado ontem em Cuiabá. 

 

O caso

 

Reginaldo era empresário, proprietário de um pet shop em Cuiabá.

 

O acidente envolveu dois veículos de passeio e aconteceu no km 705 da BR-163, em Sorriso. 

 

Reginaldo estava em um Chevrolet Spin quando tentou realizar uma ultrapassagem. Ele não conseguiu retornar a tempo para a pista da direita e acabou batendo de frente com um Nissan Kicks da Secretaria Municipal de Saúde de Matupá.

 

Com o impacto da batida, o carro de Reginaldo rodou na pista e bateu na traseira de um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Leia mais:

 

Morto em acidente era empresário e pai de primeira-dama em MT

 



Mídia News