Abilio anuncia empresários e delegada como novos secretários em Cuiabá
O prefeito eleito Abilio Brunini (PL) anunciou mais três secretários para a gestão dele na prefeitura de Cuiabá. Convidou a delegada da Polícia Civil Juliana Palhares, Fernando Medeiros e o presidente do Partido Novo, Reginaldo Teixeira como os novos secretários. O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito nesta segunda-feira, 11.
Veja pastas:
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Juliana Palhares – Secretária de Fiscalização e Ordem Pública
Fernando Medeiros – Secretário de Turismo
Reginaldo Teixeira – Secretário de Serviços Urbanos
Veja currículo:
– Juliana Chiquito Palhares é graduada em Direito pela Instituição Toledo de Ensino (2001) em Bauru (SP) e delegada da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal. Além disso, ela possui Especialização pela Universidade Federal de Mato Grosso (2015), em Políticas de Segurança Pública e Direitos Humanos, bem como Especialização em Gestão em Segurança Pública pela Escola de Governo de Mato Grosso. Já integrou a equipe de Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e atualmente está lotada na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI).
– Fernando Medeiro é empresário com longa trajetória no setor de eventos e turismo. Desde 2009, destacou-se na organização de grandes eventos técnico-científicos, impactando mais de 50 mil universitários e consolidando-se como referência nacional na área. Em 2012, inovou no ramo de bares e restaurantes ao inaugurar o Japidinho, o primeiro fast food japonês de Mato Grosso, popularizando a gastronomia oriental em Cuiabá.
– Reginaldo Teixeira tem atuação reconhecida na construção civil, é atual presidente do Partido Novo. Reginaldo também se lançou como pré-candidato a prefeito de Cuiabá em 2024, porém recuou para apoiar o prefeito eleito Abilio.