Amigos realizam peixada solidária para ajudar jovem em VG

Um grupo de amigos vai realizar no próximo domingo (17) uma ‘Peixada Baixa Renda’ no bairro Bom Sucesso, em Várzea Grande, com início às 12h. O objetivo é ajudar financeiramente a jovem Larissa Thayna França Costa, de 28 anos, conhecida na internet como ‘Blogueira Baixa Renda’, que se envolveu em um acidente no dia 22 de setembro e perdeu seu carro.

 

Serão servidos pratos feitos com peixe frito, arroz e salada, além de pirão de peixe à vontade, tudo isso por apenas R$ 20,00. Você pode comprar seu ingresso ou fazer sua doação através do contato 65 99274-9433.

 

Para Jane Alves, uma das organizadoras, a ação é um símbolo de amor pela amiga. “Larissa é uma pessoa muito querida e humilde, está sempre pronta para ajudar todo mundo, isso é o mínimo que a gente poderia fazer. Sei da sua luta, da batalha para criar a filha e cuidar da avó”, disse a servidora pública.

 

Os amigos também organizaram atrações musicais, um bar com cervejas e refrigerante, com preços acessíveis, para ajudar Larissa a arrecadar recursos. Além de tudo isso, durante a tarde vai acontecer um bingo solidário, no valor de R$ 10,00 com diversos prêmios e vouchers.

 

Toda essa mobilização aconteceu porque Larissa sofreu o acidente batendo em um outro veículo, que acabou tendo um grande dano. O problema é que o proprietário do outro carro o utiliza para trabalho e Larissa ainda não conseguiu pagar o conserto do automóvel.

 

Procurada por nossa equipe de redação, Larissa disse estar emocionada com a ação dos amigos e convidou a todos para ir no evento. “Estão todos super convidados gente, vai ser lindo, os meninos preparam uma peixada deliciosa, conto com a participação de todos para conseguirmos um bom valor, pagar os custos do outro carro e ainda comprar um outro meio de locomoção para mim”, completou a blogueira.

 

Mais informações podem ser conferidas no @peixadabaixarenda no Instagram.

 

Conheça Larissa

 

Mãe solteira, tem 28 anos, é nascida em Várzea Grande, mora com sua avó para cuidar dela, trabalha como CLT e uma empresa de caminhões e sonha em um dia mudar de vida e poder oferecer uma melhor qualidade de vida para sua família.

 

 



Mídia News