Aposentado de 71 anos sai para caminhar em VG e desaparece
O aposentado José Alves Feitosa Neto, de 71 anos, está desaparecido desde a tarde de domingo (3), quando saiu de casa, em Várzea Grande, para fazer uma caminhada e não voltou mais.
Eu estava na loja quando ele passou aqui em frente e acenou para mim; eu acenei de volta, e ele subiu pela Rua Mato Grosso, em direção ao Centro
A família dele está aflita, em busca de qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro. “Estamos preocupados porque é a primeira vez que algo assim acontece”, disse Edite Vieira de Souza, de 66 anos, irmã de José.
Segundo Edite, o irmão apresenta sintomas iniciais de Alzheimer, mas estava medicado e com a doença bem controlada.
“Eu estava na loja quando ele passou aqui em frente e acenou para mim. Eu acenei de volta, e ele subiu pela Rua Mato Grosso, em direção ao Centro.”
Edite conta que o irmão tem o hábito de sair para fazer caminhadas, mas nunca passou uma noite sequer sem voltar para casa.
“Sempre, quando chega lá pelas 19h ou 20h, ele já estava em casa. Ele passa aqui na frente e diz: ‘Ô, mana, cheguei’, e vai para casa”, contou.
O idoso mora com uma sobrinha no Bairro Mapim.
A família já realizou buscas pela região do bairro e pelo bairro vizinho, o Jardim Eldorado, onde José costumava caminhar.
Quando saiu de casa, José Alves vestia uma camiseta do Flamengo, bermuda jeans, boné alaranjado e chinelo Havaianas.
Qualquer informação pode ser comunicada à Polícia pelo número 197 ou pelo telefone (65) 98173-0565.