“Cadeia para esse bêbado”, pede tia de mulher morta em colisão

A morte da motociclista Karla Karoline Pereira Carvalho Neves, de 31 anos, atropelada por um motorista alcoolizado, na manhã desta quinta-feira (21), em Cuiabá, gerou revolta nas redes sociais. 

 

O céu ganhou um anjo lindo que nossa família para sempre lembrará com tristeza e saudades. Sobrinha querida, você foi cedo demais, oh meu Jesus

Indignada, sua tia Lenir Aguero Santos publicou uma homenagem para a sobrinha e pediu Justiça. 

 

“O céu ganhou um anjo lindo que nossa família para sempre lembrará com tristeza e saudades. Sobrinha querida, você foi cedo demais, oh meu Jesus. Cadeia pra esse desgraça de bêbado no volante”, disse ela. 

 

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã, no Bairro CPA II, e envolveu dois carros e a motocicleta de Karla, que estava estacionada quando foi atingida. 

 

Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que um Gol branco realiza uma manobra para acessar a Avenida Professora Alice Freire. No momento da conversão, ele é atingido por um veículo VW Taos também branco. 

 

O motorista do VW Taos estava visivelmente embriagado e tentou fugir, sendo agredido pelas testemunhas no local. 

 

O acidente foi registrado a poucos metros de um ponto de ônibus.

 

Revolta

 

A dinâmica do acidente gerou revolta e indignação na população. 

 

“Pra que correr desse jeito? Quem dirige de forma imprudente assume o risco de matar pessoas”, disse Iza Camargo. 

 

“Passei logo após o acidente, que tristeza ! E o pior é saber que não dará em nada, nossas leis são um verdadeiro descaso. Meus sentimentos à família dessa jovem. A pessoa sai cedo pra trabalhar e perde a vida dessa forma”, disse Andreza Machado. 

 

“A mulher que estava na Biz pagou com a vida pela imprudência do motorista irresponsável”, afirmou Rai Dhiolino. 

 

Para Rafael de Maria, os dois motoristas estavam errados: “Um voando, o outro entrou em câmera lenta, e a motoqueira no lugar errado na hora errada”, disse. 

 

“Irresponsável enche a cara de cachaça e faz do carro uma arma para tirar a vida de uma pessoa que estava indo trabalhar. Até quando pessoas inocentes vão ter que morrer por causa de pessoas irresponsáveis? Justiça!”, disse Neia Souza.

 

Leia mais:

 

Um morre e dois ficam feridos em batida entre carros e moto

 

Nova gravação mostra acidente que matou motociclista no CPA

 

 



Mídia News