Inconformado com separação, homem tenta matar ex-mulher grávida a facadas e tenta se matar depois

 

Um homem, de identidade não revelada, tentou assassinar sua ex-companheira com golpes de faca e quase tirou a própria vida depois de cometer o crime. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (05) em uma quitinete localizada no município de Matupá (683 km de Cuiabá). A vítima está grávida há dois meses do suspeito e escapou com apenas algumas lesões.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram a mulher chorando na porta de casa, com alguns ferimentos e os agentes partiram para dentro da residência onde o suspeito estava. Os policiais invadiram o quarto onde o suspeito havia se trancado e o encontraram já sem sinais vitais.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Os agentes realizaram procedimentos de reanimação e o levaram às pressas ao hospital, onde segue internado.

A vítima contou que estava em processo de separação do suspeito, mas que há alguns dias ele estava com ela na casa e, após dizer que o relacionamento não tinha jeito, o homem se armou com uma faca e partiu para cima dela, tentando esfaqueá-la.

O homem ainda disse que a mataria e depois iria se suicidar. Para se salvar, a mulher conseguiu desarmar o suspeito, jogou a faca e outras ferramentas para fora da casa e saiu correndo para a rua, pedindo socorro.

A mulher foi atendida no hospital e o caso será investigado.

Estadão MT

336x280ad