PM recupera quatro veículos em casa abandonada e prende suspeito por estelionato

Policiais militares da 14ª Companhia Independente de Força Tática recuperaram, nesta segunda-feira (11.11), quatro veículos de origem irregular e prenderam um homem, de 31 anos, suspeito por estelionato, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). 

 

Conforme boletim de ocorrência, uma vítima negociou a venda de um BMW X1 por intermédio do suspeito, pelo valor de R$ 125 mil via Pix, no dia 28 de agosto. No entanto, após repassar o veículo, a vítima não recebeu o valor combinado e suspeitou de ter caído em um golpe. 

 

A vítima tentou, por diversas vezes, entrar em contato com o suspeito e registrou um boletim de ocorrência. O homem foi identificado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

 

No local, os militares receberam uma segunda vítima que, após ter sido informada da prisão do suspeito, revelou também cair em um golpe de estelionato ao negociar a venda de um veículo modelo Audi.

 

Diante da situação, os policiais militares, com apoio da Agência de Inteligência, identificaram uma casa no bairro Dom Osório, com quatro veículos de origem ilícita.

 

No local, foram flagrados um veículo CrossFox, uma caminhonete F-1000, uma caminhonete Santa Fé e um Audi e uma betoneira amarela. Na casa não havia nenhum móvel, dando indícios de estar abandonada. 

 

As equipes receberam informações de que o dono do local também seria proprietário de um lava-jato no bairro Jardim Serra Dourada. Os policiais se deslocaram ao estabelecimento comercial, porém o homem não foi encontrado. 

 

Após pegar identificação com os funcionários, os policiais militares identificaram que o homem possuem diversas passagens criminais como porte ilegal de arma de fogo e fornecimento de armas com identificação adulterada.

 

Os veículos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

Disque-denúncia

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Mídia News