Ranalli vê “falha de comunicação” e quer mediar encontro entre Chico e Paula
O vereador eleito Rafael Ranalli (PL) vê “falha de comunicação” em atrito entre a vereadora eleita Paula Calil (PL) e o vereador Chico 2000 (PL). Ranalli se propôs mediar um encontro entre os bolsonaristas para aparar as arestas. A declaração foi feita nesta sexta-feira, 8 de novembro.
Assim que foi reeleito vereador, Chico iniciou tratativas para se manter na Presidência da Câmara. Porém, viu sua candidatura minguar, após Abilio vencer o segundo turno e intensificar suas visitas à Câmara e passou a articular uma Mesa Diretora mais alinhada a ele.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ranalli foi questionado o porquê do grupo não teriam chamado Chico para discutir sobre a candidatura a Mesa Diretora. 2000 disse eu se sente “desprestigiado” pelo partido.
“Não tem esse vocês, porque para falar a verdade não houve reunião da chapa do PL após a vitória. Foi tão corrido, está sendo tudo tão atropelado que eu acredito, sim, que foi uma falha de comunicação. A Paula realmente não teve tempo, eu conversei com ela ontem e depois eu conversei com o Chico. Eu mesmo faço questão de fazer os dois conversarem, vou fazer o possível para isso. Eu sou peelista eu sou Bolsonaro. Acredito que a gente tenha que estar unido”, disse.
Chico falou que Paula ainda não sentou para conversar com ele, mas que está disposto ao diálogo.