Ação prende mulher com tablete e porções de maconha
Equipes da Polícia Militar, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO-MT), prenderam uma mulher, de 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (26.12), em Sorriso. Com a suspeita, foram apreendidos um tablete e porções de substância análoga a maconha.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações da FICCO sobre uma mulher que estaria realizando a venda de drogas. As equipes militares do 12º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciaram diligências e se deslocaram até o endereço da suspeita em um conjunto de quitinetes.
No local, os policiais realizaram abordagem da mulher e identificaram que ela faz uso de tornozeleira eletrônica. Ao redor da casa, os militares também notaram um grande odor característico de droga, vindo da residência.
A suspeita foi questionada sobre a denúncia de tráfico de drogas e ficou bastante nervosa. Por fim, ela revelou que estava com entorpecentes dentro de sua casa e que o material seria de um homem, que não soube informar a identidade e que teria ordenado a ela que guardasse as drogas.
Em buscas no local, os policiais encontraram um tablete grande e 14 porções de maconha, além de balanças de precisão e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.
FICCO-MT
A Ficco-MT é uma força integrada e composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar e tem por objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Mato Grosso.