Afastado pela Justiça, síndico dribla intimação e continua “dando as cartas” em condomínio
Afastado do cargo pela Justiça, o síndico Geovanni Dutra Gomes segue ‘dando as cartas’ no Condomínio Chapada dos Guimarães, em Várzea Grande. Em mensagem encaminhada a vários grupos de moradores, o síndico deixa claro que não está afastado do cargo porque não foi notificado pelo oficial de justiça. Ainda assim, ele continua respondendo mensagens de WhatsApp e até encaminhou uma circular aos moradores detalhando mudanças no funcionamento das portarias.
Geovanni foi afastado do cargo no começo da semana, por ordem do desembargador Sebastião Barbosa Farias, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que viu suspeita de irregularidades na gestão do condomínio. Na ação, moradores demonstraram que o condomínio efetuou pagamentos de serviços realizados por outras empresas para a conta do síndico. Além disso, o processo detalha que essas empresas utilizam um e-mail de Geovanni em seus cadastros na Receita Federal.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Leia mais aqui: Justiça afasta síndico por suspeita de desviar recursos em condomínio de VG
Empresário, Geovanni Dutra foi candidato a vereador por Várzea Grande nas eleições deste ano, mas não foi eleito. Ele declarou à Justiça eleitoral ter R$ 330 mil em bens. O condomínio que Geovanni administra vive um problema crônico de falta de água e tem gastado centenas de milhares de reais com caminhões-pipa e reparo de sistemas hidráulicos.