Criminoso atira em mercado, atinge mulher na cabeça e é morto em confronto

 

Um criminoso que não teve a identidade divulgada foi morto na noite de quinta-feira (26) em confronto com a Polícia Militar em Barra do Bugres (165 km a noroeste de Cuiabá).

Conforme a PM, o caso teve início quando o criminoso teria efetuado disparos em frente a um mercado e atingido na cabeça uma mulher que fazia compras no estabelecimento.

Testemunhas relataram aos policiais que a vítima havia sido socorrida e encaminhada à UPA. Na unidade de saúde, foi informado que o ferimento foi de raspão e a mulher estava bem.

Assim, quando os policiais realizavam rondas pela região, receberam a denúncia de que os envolvidos no atentado tinham entrado em uma casa no bairro Jardim Alvorecer.

No endereço, conforme o boletim de ocorrência, os PMs viram um homem armado, que era “conhecido no meio policial por cometer vários crimes”. Quando percebeu a aproximação dos policiais, ele correu e se escondeu no interior do imóvel.

Entretanto, foi cercado e durante tentativa de abordagem, ofereceu resistência e apontou a arma aos policiais, momento em que foi baleado. Apesar de ter sido encaminhado ao hospital, o homem não resistiu.

Na casa, foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, munições calibres 38 e 9mm, dois tabletes de maconha e uma capa de colete balístico.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mídia News