Engenheiro florestal morre em acidente com moto no interior
O engenheiro florestal Gyancarlo Carneiro dos Santos, de 29 anos, morreu na manhã de domingo (08) em um acidente na BR-158, em Água Boa (631 km de Cuiabá).
A colisão foi registrado por volta das 12h o km 531. Gyancarlo conduzia uma motocicleta Honda CB 600 Hornet de alta cilindrada, em direção ao município de Confresa, quando perdeu o controle e caiu na pista.
O engenheiro não resistiu aos ferimentos ocasionados pelo acidente e morreu ainda no local.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas e apuram as causas do acidente.
Comoção nas redes sociais
Gyancarlo era formado em Engenharia Florestal pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Araguaia, e trabalhava na empresa especializada em consultoria GeoTec Engenharia Florestal.
Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram a morte do jovem e o homenagearam com mensagens destacando histórias e momentos vividos por eles.
“Ainda sem acreditar no acontecido. Vai com Deus, meu amigo, sempre vou ter você na minha memória. Você era uma pessoa incrível”, disse um amigo.
“Hoje perdi meu irmão mais velho. O cara que me ensinou tantas coisas, me ajudava todos os dias e tinha tantos sonhos. Obrigado por tudo o que fez por mim, por ter me colocado dentro da sua casa e me dado outra família”, declarou outro amigo.
Não há informações sobre o velório e o sepultamento de Gyancarlo.