Filha ouve grito de socorro da mãe e suspeito acaba preso

Um homem de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesse sábado (28) em Cuiabá acusado de agredir e ameaçar sua companheira.

 

Ele chegou a colocar uma faca no pescoço da vítima, dizendo que iria matá-la. A mulher gritou por socorro e foi ouvida por sua filha, que acionou a Polícia Militar.

 

Segundo relatos da PM, uma equipe da base do Jardim Vitória foi acionada por volta das 8h30 de ontem (28) para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual a denunciante disse que sua mãe estava gritando por socorro.

 

Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima com sangramento na testa, porém ela não soube dizer como se feriu, se foi com a agressão ou se tinha caído.

 

A mulher contou que estava sofrendo ameaças de morte por parte de seu companheiro. Disse que o homem pegou uma faca e colocou no pescoço dela, dizendo que iria matá-la.

 

A filha da vítima, que mora em uma kitnet ao lado do local dos fatos, disse que estava em casa quando ouviu os gritos de sua mãe pedindo por socorro.

 

Na residência da vítima a polícia encontrou uma garrafa de cerveja quebrada. A mulher de 48 anos e o suspeito foram encaminhados à Delegacia da Mulher, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Mídia News