Influencer explica barraco após flagrar o ex com outro homem
Apoline, 32, se pronunciou após viralizar vídeo nas redes sociais em que ela tenta agredir o ex-marido, Vitor Andrade, após flagrá-lo na cama com outro homem.
Influencer aparece com uma vassoura na mão tentando agredir o homem que estava na cama com Vitor.
Entretanto, Andrade consegue conter a ex-companheira e impede que ela agrida seu atual parceiro, que não teve a identidade revelada.
Nas imagens, a famosa ainda chega a afirmar que Vitor não vai querer nada sério com o homem porque ele é um “viado pobre”, e o rapaz rebate dizendo que Andrade o “ama”. “Mas ele me ama”, afirma.
Vídeo gerou repercussão nas redes e Apoline disse que vivia um relacionamento tóxico.
Segundo contou, ela “perdeu a cabeça” ao flagrar o ex com o outro e disse que vivia um relacionamento tóxico com Andrade, que já havia sido traída anteriormente e que, mesmo após o término, ele teria lhe dado esperar de reatar o casamento.
Influenciadora falou que muitos podem considerá-la “louca”, mas que é “preciso sentir na pele” o que ela passou antes de julgá-la.
“Fui traída, não imaginem a dor que estou sentindo no meu coração”, desabafou.
Após a repercussão, Vitor postou uma reflexão sobre aprendizado.
“Não me sinto envergonhado pelas coisas que passei. O que pode ser uma fofoca para você, se tornou um testemunho para mim. Então, se você vai falar sobre o que me quebrou, convide-me para mesa. Para que eu possa te contar o que Deus fez com os pedaços”, diz o texto compartilhado por ele nos stories de seu perfil no Instagram.
Apoline e Vitor Andrade foram casados por cinco anos e, juntos, têm um filho de 1 ano. Ela, que é uma mulher trans, ganhou notoriedade por ser considerada sósia de Anitta.