Jovem é sequestrada e torturada por faccionados após furtar salão de beleza
Uma jovem de 21 anos foi resgatada após ser sequestrada e torturada em um “tribunal do crime” no bairro Loteamento Menino Jesus, em Sinop, na madrugada deste domingo, 15 de dezembro. A vítima, que apresentava diversas lesões pelo corpo, relatou ter vítima de um ‘salve’ de suspeitos ligados ao crime organizado após ter furtado um salão de beleza.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima, informando que um “salve” – castigo aplicado por facções criminosas – estava acontecendo no local. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram um grupo no quintal e fizeram a abordagem.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima contou aos policiais que foi abordada enquanto caminhava pelo bairro, acompanhada de uma outra pessoa. Cinco pessoas a obrigaram a entrar em um carro, onde foi vendada, amordaçada e levada até a casa onde ocorreu a tortura.
No local, a jovem foi separada da testemunha e submetida a agressões com uma mangueira e outros objetos. Próximo ao local das agressões, a polícia encontrou uma corda, uma mangueira e uma faca, possivelmente utilizados durante o crime.
Segundo o relato da jovem, o ataque teria sido motivado por um furto que ela teria cometido em um salão de beleza do bairro dias antes. Os agressores, três homens com idades entre 20 e 21 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Eles foram encaminhados à delegacia sem apresentar lesões corporais.
O caso foi registrado como lesão corporal, tortura mediante sequestro e associação criminosa. A Polícia Civil deve dar sequência às investigações para identificar outros envolvidos no crime, já que a vítima mencionou inicialmente a presença de cinco agressores.