Morte de empresária gera comoção: Que sua garra se perpetue
A morte da empresária Carla Renata Pajanoti Gasparoto, proprietária da Loft Home em Cuiabá, gerou comoção nas redes sociais de amigos, familiares e autoridades, durante a manhã desta segunda-feira (30).
Em luto pela querida Carla, que nos deixou após uma batalha tão difícil. É difícil aceitar a partida tão precoce
Carla faleceu na noite deste domingo (29), em decorrência de complicações de um câncer no pâncreas.
Uma das publicações foi da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, que disse estar em luto pelo falecimento da empresária.
“Em luto pela querida Carla, que nos deixou após uma batalha tão difícil. É difícil aceitar a partida tão precoce. Sua força, educação, gentileza, simpatia, elegância, amor e luz jamais serão esquecidos”, disse.
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) publicou uma mensagem no Instagram architecture carlina na noite de domingo com a notícia do falecimento da amiga.
“Sua trajetória deixa um legado marcante nos negócios e na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Descanse em paz, Carla”, disse.
A arquiteta Carolina Fagundes publicou uma foto da amiga: “Vai fazer muita falta. Deus está contigo”.
Já a empresária Marcella Marchett, esposa do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também manifestou tristeza perla morte prematura da amiga.
“Você estará sempre entre nós, minha amiga querida! Que todo seu amor e garra se perpetuem em nós. Descanse em paz. Amamos você”.
A empresária Gislaine Haddad postou uma foto com a filha, em que está com biquínis vendidos por Carla. “Presente em nossas vidas”, disse.
Sua trajetória deixa um legado marcante nos negócios e na vida de todos
Uma das funcionárias, Glheysley Kathlleen, postou foto com a empresária: “Você foi exemplo de liderança. para sempre em nossos corações”.
A tabeliã Giselle Vasques postou foto com a empresária e lamentou a morte. “Nossa última foto juntas. Te amarei para sempre”.
“Querida vizinha”
A Loft Home publicou um comunicado de que não funcionará nesta segunda em decorrência da morte da empresária. Já o Espaço Provance, que funciona próximo da loja de Carla, publicou nota de pesar se referindo a empresária como “vizinha”.
“Nossa querida vizinha da Loft Home. Sua vida nos inspirou, sua passagem para o descaso eterno causa dor, mas também a certeza de sua glória e paz junto a Deus”, consta em trecho da nota do salão de beleza.
O velório está ocorrendo desde o início da manhã na funerária Santa Rita e o sepultamento deve ocorrer às 15h no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.
Leia também:
Empresária morre aos 43 anos em Cuiabá vítima de câncer