Polícia: assassino de 17 anos não teve remorso e viajou de férias 1 dia após crime em Água Boa
A Polícia Civil apreendeu, neste domingo (22), o adolescente autor do homicídio da cabelereira transsexual Bianca Catyel, ocorrido em Água Boa, na última quinta-feira (19).
O celular da vítima e a faca utilizada usada foram descartados pelo adolescente para dificultar o trabalho de investigação
Bianca foi encontrada morta a facadas na quitinete onde morava, no bairro Operário.
Foram cumpridos pela Delegacia de Polícia de Água Boa mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, quebra de sigilo e internação provisória contra o infrator, de 17 anos, identificado durante diligências para esclarecer o crime.
Conforme apurado pela Polícia Civil, na noite dos fatos, o adolescente e a vítima se encontraram e mantiveram relações sexuais. Em seguida, ele executou a vítima com golpes de faca e estrangulamento.
O delegado de Polícia de Água Boa, Matheus Soares Augusto, explicou que infrator agiu com com frieza, o que indica que foi o ato foi planejado, além do fato do adolescente não apresentar remorso pelo ocorrido tendo no dia seguinte voltado a sua rotina normal e feito uma viagem de férias com a família.
“O celular da vítima e a faca utilizada usada foram descartados pelo adolescente para dificultar o trabalho de investigação. Diante dos indícios de autoria, foi representado pelo pedido de internação provisória e outras medidas cautelares, deferido pela Justiça”, destacou o delegado.
Após cumprimento dos mandados judiciais, o apreendido foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.