Polícia prende quadrilha que furtou 22 caixas de carne de frígorifico
Quatro pessoas foram presas por furtar 22 caixas de carne de um supermercado em Várzea Grande. Eles foram identificados com as iniciais M.M.O.H., 40 anos, R.O.H.S., 30 anos, L.R.A., 51 anos, e D.C.C., 39 anos. A quadrilha foi presa na noite deste sábado, 28. As carnes eram do frigorífico JBS e estava estacionado no bairro 24 de Dezembro.
A polícia chegou aos criminosos após terem acesso a câmeras de segurança que flagraram o momento da ação. O caso usado na ação foi identificado como um Renault Duster, através dele os militares chegaram aos criminosos.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os investigadores chegaram até o bairro Ikarai, no mesmo município, e identificaram o M.M.O.H. que negou a participação, mas logo depois contou que fez por ordens do sobrinho R.O.H.S.
Em seguida os investigadores foram na casa do homem, no bairro Pai André, noo local, ele confessou o crime e disse que vendeu algumas bandejas e também deu algumas ao tio por te auxiliado no transporte da carga.
Após investigações, os investigadores chegaram ao acusado D.C.C., que é dono de um espetinho, no bairro Praia Grande. Ele contou que recebeu 12 caixas de carne e também disse que parte da carne foi entregue em um açougue no bairro Capão grande.
O dono do espetinho pagou R$ 2,5 mil pelas 12 caixas.
Os envolvidos foram presos e os policiais seguem investigando o caso.