Trabalhador morre após caminhão capotar e cair em rio de MT
Um trabalhador da Energisa, identificado como Gilson Oliveira Rocha, de 37 anos, morreu na tarde de segunda-feira (9), após o caminhão em que estava como passageiro cair em um rio em Sapezal (558 km a noroeste de Cuiabá).
Um vídeo que circula na internet mostra socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a população fazendo o resgate de uma das vítimas.
No boletim de ocorrência, consta que o motorista do caminhão trafegava pela BR-364, quando no km 1104 perdeu o controle da direção e capotou. Conforme a Polícia Civil, cinco homens estavam no veículo, sendo que quatro sobreviveram.
Desgovernado, o veículo rompeu a barreira de proteção na lateral da via e caiu com a cabine dentro da água. Gilson, que ficou preso nas ferragens, acabou morrendo.
A ambulância do Samu levou os quatro feridos para atendimento no hospital após o resgate. O corpo de Gilson precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.
A cena do acidente foi periciada pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que posteriormente encaminhou o corpo para exame de necropsia. A Polícia Civil apura o caso.
Veja o vídeo: