VÍDEOS: Homem foge ao ver irmão enfrentar Rotam, mas reage e acaba morto também
Mais um criminoso morreu em confronto com a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na tarde desta segunda-feira, 2 de dezembro. O homem, apontado apenas como Cleber, estava junto do irmão Anderson Victor da Silva, 31 anos, morto momentos antes. Os dois estavam na Comunidade Morada do Ouro e, após Anderson entrar em confronto com policiais, Cleber fugiu para o Residencial Buriti, onde foi cercado.
O suspeito estava na chácara de Anderson, que tinha um mandado de prisão em aberto, quando os dois foram abordados pelos militares. Segundo informações de testemunhas, Anderson teria entrado na mata e disparado contra os policiais, que revidaram e o acertaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Anderson morreu ainda no local.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Já o outro suspeito fugiu do local em direção ao Residencial Buriti, onde foi cercado pela Rotam. Ele também teria resistido à prisão e acabou sendo baleado, morrendo em seguida.
Segundo informações, duas crianças estavam na chácara, filhas de Anderson, que passaram a chorar a morte do pai.
Anderson tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi condenado pelo Tribunal do Júri pelo assassinato do cabeleireiro Renato dos Santos, em Jataí (GO), junto com outros dois criminosos. Anderson foi condenado a 15 anos de prisão.