Vítima atuava no setor de transportes e tinha passagens policiais
O homem morto a tiros dentro de uma caminhonete Hilux na tarde de segunda-feira (09), em Rondonópolis, foi identificado como o empresário do ramo de transportes Sidnei Ferreira dos Anjos, de 44 anos.
Sidnei era morador da cidade e proprietário da empresa Anjo Transportes, especializado no transporte rodoviário de cargas, mudanças interestaduais e reboque de veículos.
Informações apuradas pela reportagem apontam que Sidnei possuía ficha criminal, com antecedentes na área financeira, como agiotagem, estelionato e cobranças, além de uma tentativa de homicídio em 2017.
Ele foi surpreendido por volta das 13h por quatro homens armados, que o aguardavam em um veículo branco. Ao perceber a aproximação de Sidnei, os assassinos efetuaram os disparos e fugiram do local.
O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
De acordo com informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis (DHPP), o caso ainda está sob investigação e, devido à apuração de detalhes, não foi possível identificar o que pode ter levado ao homicídio do empresário.
Segundo informações da imprensa local, Sidnei havia realizado recentemente uma transação milionária envolvendo a venda de uma propriedade rural. Ele recebeu os R$ 2 milhões da área em e caminhões.
O caso segue sob apuração.