“Pai de família, trabalhador; meu coração está partido”; diz viúva
A mulher que testemunhou o assasssinato do marido nesta segunda-feira (6), em Mirassol D’Oeste, desabafou nas redes sociais e afirmou estar de “coração partido” com o assassinato do pai de suas filhas.
Nunca mexeu com coisa errada. Que sofrimento, meu Deus! Uma pessoa inocente. Meu coração tá partido
Danielli Carrijo era casada com Wederson Silva dos Santos, de 32 anos, que foi morto a tiros enquanto o casal estava na casa de um amigo, acompanhado por outras pessoas.
Pai de duas meninas pequenas, uma delas com deficiência, Wederson era mecânico e, segundo Danielli, muito conhecido no município.
“Mirassol inteiro conhecia ele. Mecânico, nunca fez nada de mal para ninguém, nunca… Nunca mexeu com coisa errada. Que sofrimento, meu Deus! Uma pessoa inocente. Meu coração tá partido”, desabafou.
Danielli disse estar perdida e não saber como irá seguir a vida sem o marido.
“Meu marido nunca deveu nada para ninguém, sempre fez coisas boas, ajudou as pessoas. Pra que fizeram isso com ele? Muita crueldade! O que eu vou fazer da minha vida com duas crianças, uma especial e a outra que morria pelo pai?”
Reprodução
Wederson Silva dos Santos, de 32 anos, que foi morto a tiros
Emocionada, a viúva descreveu o marido como uma pessoa honesta e trabalhadora.
“Destruíram uma vida, um homem de bem, pai de família, trabalhador. Mirassol inteiro sabia quem era o Weder, uma boa pessoa, nunca mexeu com coisa errada. Você que fez isso destruiu uma família”, completou.
O crime
De acordo com Danielli, o casal estava na casa de um amigo, acompanhado por outras pessoas, quando o assassino chegou e começou a atirar.
Conforme testemunhas, o atirador vestia camisa escura de mangas longas, calça jeans e capacete rosa.
Segundo a Polícia Militar, outro homem, de 40 anos, que estava com a vítima, ficou ferido e precisou ser transferido do Hospital Samuel Greve para o Hospital Regional de Cáceres.
No local do crime, a polícia encontrou várias cápsulas de munição de pistola. A área foi isolada, e a Polícia Civil acionou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
Veja:
Leia mais: