Assassinato de MC causa revolta no meio: "Mataram um sonho"…
A confirmação da morte de MC Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida no cenário cultural como La Brysa, causou comoção e indignação entre amigos e colegas, que pedem por Justiça nas redes sociais.
Laysa, natural de Mato Grosso do Sul, residia em Cuiabá há cerca de um ano. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (03), após sair do trabalho.
La Brysa não era apenas uma artista, era uma força criativa, uma voz que ecoava por todas as mulheres
Após buscas pela jovem, o corpo da MC foi encontrado submerso no rio Cuiabá na última quinta-feira (09). Segundo informações da Polícia Civil, ela apresentava sinais de violência.
Com a confirmação da morte da jovem, colegas, admiradores e coletivos sociais compartilharam mensagens de comoção nas redes sociais.
"La Brysa não era apenas uma artista, era uma força criativa, uma voz que ecoava por todas as mulheres, carregava consigo empoderamento, força e autenticidade. Seu legado será eterno, pois a sua arte fica e continuará a inspirar a todos, sua presença foi sem dúvidas revolucionária".
Conhecida por usar constantemente frases como "La Brysa Irrita", em suas apresentações de batalha de hip hop, colegas de batalha também prestaram condolências e expressaram indignação, cobrando Justiça.
“Não é La Brysa presente, é La Brysa Irrita e esse crime só comprova isso. Mas agora ela vai irritar mais, porque…
Mídia News