Homem leva garrafada no pescoço após mexer com mulher casada

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (12) no bairro Guarujá, em Água Boa. Um homem de 32 anos foi atacado no pescoço com uma garrafa quebrada durante uma discussão em um bar. O suspeito, de 21 anos, foi preso após confessar o crime. A vítima sofreu graves ferimentos no pescoço e, segundo a médica, sobreviveu por sorte.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu no Bar Verdão, onde a vítima foi encontrada caída no chão com múltiplas lesões no pescoço. Uma ambulância foi acionada e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional onde segue internada com risco de morte.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Testemunhas informaram que o ataque aconteceu após uma discussão entre os dois homens. O suspeito teria quebrado uma garrafa e atingido a vítima. Ele foi identificado no hospital, pois apresentava cortes na mão direita, compatíveis com a agressão.

Inicialmente, o suspeito negou envolvimento, mas acabou confessando o crime ao ser informado sobre as imagens captadas por câmeras de segurança próximas ao local. Ele alegou que atacou a vítima porque esta teria “mexido” com sua esposa.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Boa, onde deve responder por tentativa de homicídio doloso. O caso segue sob investigação.



Estadão MT