Homem persegue ex-mulher em bar e a ameça de morte por não aceitar término

Um homem foi preso após perseguir a ex-esposa, de 44 anos, em um bar em Alto Garças (*** km de Cuiabá). A mulher estava em um bar com as amigas, quando o agressor apareceu e a ameaçou de morte. Ela já possui uma medida protetiva contra ele, mas isso não o intimidou. O caso ocorreu na madrugada do sábado, 18. 

 

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A vítima relatou que o ex-companheiro, com quem teve um relacionamento de cinco anos, a perseguiu até um bar local e a ameaçou, dizendo que “hoje ela não estava passando”. A mulher informou que ele não aceita o fim do relacionamento. 

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, o suspeito não foi localizado, mas em rondas pelas proximidades, ele foi encontrado e abordado em um terreno baldio próximo. Ele estava visivelmente embriagado e durante a abordagem, o suspeito foi algemado por questões de segurança, sendo levado à Delegacia de Polícia.

Uma testemunha, amiga da vítima, relatou ter ouvido as ameaças do suspeito e tentou afastá-lo. No entanto, o suspeito jogou uma garrafa de bebida contra ela, atingindo seu pé direito, causando dor e inchaço.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. 

O caso será investigado.

 



Estadão MT