Homem que deu golpe de foice na cabeça de mulher é morto dentro de casa
Sebastião Ramos Santos Ribeiro, de 35 anos, foi executado após levar um salve de cinco pessoas, incluindo um menor de idade, durante a madrugada desta segunda-feira (06), no município de Ponte Branca (497 km de Cuiabá). O homem havia agredido uma das suspeitas com golpe de foice horas antes e a mulher, buscando vingança, foi até a casa de Sebastião na companhia de outras quatro pessoas para mata-lo.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para ir até a casa de Sebastião e lá viram o homem caído no chão. Os socorristas também foram acionados e atestaram a morte do homem. Sebastião tinha um ferimento de bala na região da cabeça.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O local foi isolado e entregue aos cuidados da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Na caçada aos responsáveis pela morte de Sebastião, os policiais descobriram que o homem havia atacado uma mulher na própria casa dela com um golpe de foice na cabeça.
Os policiais conseguiram deter todos os envolvidos e os levou até a delegacia.
Contudo, populares afirmaram aos policiais, que um carro passou próximo ao local do crime minutos depois da execução de Sebastião. O veículo, ocupado por dois homens, fugiu da cidade e até o momento não foi identificado.
O caso investigado.