Polícia identifica criminosos envolvidos em furto em supermercado

Três criminosos envolvidos no furto qualificado em uma das lojas de uma rede de supermercados, localizada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, foram identificados pela Polícia Civil em investigações conduzidas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Em diligências realizadas, na quinta-feira (02), a equipe da Derf apreendeu o veículo utilizado no crime, aparelhos celulares e mais de R$ 3 mil em dinheiro.

 

As investigações iniciaram logo após a Derf ser comunicada sobre o furto no estabelecimento, ocorrido na madrugada de quinta-feira (02). Em análise das imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar que um dos envolvidos no furto foi ao supermercado no dia 30 de dezembro, na companhia de um comparsa, ocasião em que colocou uma fita adesiva no sensor de movimento do estabelecimento. Em seguida, os dois suspeitos deixaram o local em um veículo VW Gol.

 

Na madrugada do dia 02, três criminosos invadiram o estabelecimento pelos fundos, utilizando luvas e materiais para arrombamento do cofre do supermercado, contando com apoio do mesmo veículo VW Gol.

 

Com base nos levantamentos, os policiais conseguiram chegar a um endereço no bairro Altos da Serra, onde foi localizado o veículo utilizado no crime.

 

Ao perceber a chegada dos policiais no local, um dos suspeitos fugiu pulando o muro dos fundos da residência. O muro possuía cerca de quatro metros de altura e já havia alguns objetos escorados com o fim de auxiliar na necessidade de uma fuga rápida do local.

 

Em buscas na residência, foi apreendido o valor de R$ 3.070 em dinheiro, além de um par de luvas e um boné preto encontrados dentro do veículo utilizado na ação criminosa.

 

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram identificar o segundo envolvido. Na casa do investigado, no Bairro 08 de Abril, os policiais apreenderam uma lixadeira com diversos discos de corte.

 

O terceiro suspeito também foi identificado, sendo representado ao Poder Judiciário pelos mandados de prisão contra todos os integrantes do grupo envolvidos no crime.

 

As diligências seguem em andamento para localização e prisão dos criminosos. 



Mídia News