Trio que morreu em troca de tiros com a Força Tática é identificado
Mortos nas primeiras horas desta quinta-feira (23), os disciplinas de uma facção criminosa que estavam em uma boca de fumo no bairro Bom Jesus, em Alta Floresta (791 km de Cuiabá) foram identificados como Maycon Douglas da Silva dos Santos (20 anos), Marcílio Kartione da Silva (“Cabeludinho”, 17 anos) e Emanuel Nascimento de Matos (“Tim Tim”, 19 anos).
Conforme informado pela reportagem do Estadão Mato Grosso, o trio estava realizando tráfico de drogas na residência e há algum tempo estava sendo monitorado pelas autoridades. Nesta quinta, uma operação foi montada para dar fim ao tráfico na residência e o trio resolveu tentar a sorte em um confronto com a Força Tática.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante o confronto, os três foram baleados e morreram enquanto recebiam atendimento no Hospital Regional de Alto Floresta.
O trio possuía diversas passagens criminais, sendo Tim Tim o destaque dos três, com um mandado de prisão em aberto por organização criminosa e tortura. Além disso, ele tinha passagens por homicídio, tortura, tráfico, resistência, desobediência e corrupção de menores.
Um vídeo, publicado pela reportagem do Estadão Mato Grosso mostra o momento que um dele é socorrido no hospital.
Veja aqui: Vídeo: Socorristas correm com faccionado em maca para tentar salvá-lo após confronto