Vídeo: Socorristas correm com faccionado em maca para tentar salvá-lo após confronto
Um dos criminosos que morreu em um confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (23), em Alta Floresta (791 km de Cuiabá) chegou a ser socorrido no hospital antes de falecer em decorrência dos ferimentos. O bandido, disciplina de uma facção criminosa, entrou em confronto com a Polícia Militar em uma boca de fumo no município e, além dele, outros dois também morreram.
O momento que o criminoso é levado ao hospital foi registrado por e é possível ver o homem, bastante ferido, sendo posto na maca e levado às pressas até a emergência do hospital. No vídeo também é possível ouvir a voz de uma das médicas perguntando sobre os outros criminosos que foram alvejados. (Veja abaixo).
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O CONFRONTO
Conforme informações locais, os criminosos estavam sendo monitorados pelas autoridades e uma operação foi montada para prendê-los. Os policiais invadiram a boca de fumo e flagraram os três criminosos.
Os bandidos não obedeceram às ordens dos policiais e abriram fogo na direção da guarnição, que revidou e atingiu os bandidos.
Um dos criminosos era procurado pelo crime de tortura e a guarnição levou os bandidos até o hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos.
O trio era responsável por crimes como torturas e “salves” e segundo as autoridades, criminosos de altíssima periculosidade.
Com o trio foi apreendido dois revólveres e uma espingarda.
Veja vídeo: