Vídeo: Veja momento que síndico arrasta moto de idoso após acidente fatal
O síndico do condomínio Chapada das Dunas, Max Leander Martins da Costa, de 30 anos, foi indiciado por homicídio doloso após causar um gravíssimo acidente que terminou com a morte de José Chaves Leite, de 58 anos. Max conduzia um Jeep Compass e arrastou a motociclista de um dos dois motociclistas que ele atropelou. A segunda vítima atropelada, de 54 anos, sobreviveu ao acidente.
Em vídeos, obtidos com pela reportagem do Estadão Mato Grosso, é possível ver o momento que o carro do síndico arrasta a moto pelas ruas do bairro Coophema. No registro, além das imagens, é possível ouvir o som da motocicleta sendo arrastada pelo chão.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O acidente foi registrado no dia 15 de dezembro do ano passado e à época dos fatos o síndico afirmou que havia passado mal ao volante e só percebeu que havia atropelado as vítimas no dia seguinte.
Contudo, em outro registro feito por câmeras de segurança da portaria do condomínio, é possível ver o síndico dando ré em uma das ruas do condomínio, deixando a moto atingida no meio da rua do condomínio.
VEJA VÍDEOS: