Adolescente de 17 anos é perseguido, alvejado e morto no banheiro de casa; menina de 14 anos é ferida

 

Um adolescente de 17 anos morreu na noite de quinta-feira (13), após ser alvejado por uma dupla de criminosos em uma praça de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem estava na praça por volta das 22h30, quando foi surpreendido pela dupla em uma motocicleta. Ao chegarem no local, um dos homens desceu do veículo e disparou diversas vezes na direção da vítima, que fugiu para a casa onde morava.

Ele  tentou se esconder, mas a dupla o perseguiu e invadiu a residência. A madrasta do jovem estava em casa no momento da ação e tentou impedir a entrada dos criminosos, mas foi agredida com uma coronhada na cabeça.

Em seguida, os suspeitos seguiram em direção ao banheiro da casa, onde o adolescente se escondia, e o alvejaram.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Além do adolescente, uma menina de 14 anos, que estava na praça, foi atingida por um dos tiros. Ela foi encaminhada a uma unidade de pronto atendimento.

Em uma perícia realizada no local, a polícia constatou que os suspeitos dispararam quatro vezes contra a parede externa da casa, dois tiros contra o portão e cinco contra um veículo que estava na garagem.

Após cometer o homicídio os homens fugiram  do local

A Polícia investiga a identidade dos suspeitos e a motivação do crime.

Mídia News